Central de Atendimento

Banco Honda

Pela Central de Atendimento do Banco Honda, você poderá escolher o meio de contato de sua preferência.

Endereço
Rua Dr. José Áureo Bustamante, 377 - Santo Amaro - São Paulo – SP - CEP: 04710-090

Alô Banco Honda- (11) 2172-7080

É um canal para operações transacionais, tais como:

• Boletos para pagamento;
• Consulta de saldo de quitação;
• Solicitação de extrato;
• Atualização de dados para correspondência;
• Outras consultas em seu contrato.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)- 0800 722 2339

Neste canal você pode enviar:

• Sugestões;
• Elogios;
• Reclamações;
• Cancelamentos;
• Solicitar informações sobre serviços do Banco Honda.

Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva- 0800 722 2341

Fale Conosco

Este é um canal exclusivo para clientes do Banco Honda. Envie-nos uma mensagem em caso dúvidas sobre os serviços do Banco. Clique aqui.

Ouvidoria

Para conhecer este canal de atendimento Honda, clique aqui

Canal de denúncia Banco Honda

Para preencher o formulário de comunicação de indícios de atos ilícitos relacionados à instituição, clique aqui

Consórcio Honda

Pela Central de Atendimento do Consórcio Honda, você poderá escolher o meio de contato de sua preferência. Se você já é cliente, para agilizar seu atendimento, tenha em mãos, seu código de acesso, que é formado pelo número de seu Grupo, Cota e RD (10 dígitos).

Endereço

Avenida Senador Roberto Simonsen, 304 - Santo Antonio - São Caetano do Sul - SP - CEP: 09530-401

Central de Atendimento ao Cliente (CAC)- (11) 2172-7007

É um canal para operações transacionais, tais como:

• Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
• Consulta de valor de parcela;
• Oferta de lance e resultado de assembleia;
• Consulta de saldo de quitação;
• Outras consultas de sua cota.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - 0800 722 2340

Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, como:
• Informação sobre funcionamento do sistema de consórcio;
• Elogios;
• Cancelamentos e
• Reclamações.

Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341

Fale Conosco

Este é um canal exclusivo para clientes do Consórcio Honda. Envie-nos uma mensagem caso tenha sugestões ou dúvidas sobre os serviços do Consórcio. Clique aqui.

Ouvidoria

Para conhecer este canal de atendimento Honda, Clique aqui

Seguros Honda

Pela Central de Atendimento da Seguros Honda, você poderá escolher o meio de contato de sua preferência.

Endereço

Rua Dr. José Áureo Bustamante, 377 - Santo Amaro - São Paulo – SP - CEP: 04710-090

Central de Atendimento ao Cliente

É um canal para operações transacionais, tais como:

  • Consulta de emissão de apólice;

  • Boletos para pagamento;

  • Solicitações de boleto para pagamento em atraso;

  • Endossos (alterações / substituições de veículo);

  • Entre outras consultas de sua apólice.


Moto

Ligue para o telefone: (11) 2172-7090 ou selecione uma seguradora:

Carro

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Neste canal você pode solicitar:

  • Cancelamento;

  • Informação sobre produtos oferecidos;

  • Reclamações.


Moto

Ligue para o telefone: 0800 722 2338 ou selecione uma seguradora:

Carro

Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341