Informações Gerais

Consulte aqui as perguntas mais frequentes sobre as informações gerais.
Pelo menu lateral você poderá consultar as dúvidas relacionadas aos principais assuntos. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com a Seguros Honda pela Central de Atendimento.


A partir da 0 hora do dia seguinte da geração da proposta.
Não. Somente em nome do proprietário legal da motocicleta.
Em no máximo 15 dias a partir da geração da proposta. Caso não a receba, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2172-7090 para solicitar a 2ª via.
Quando a motocicleta tiver saído da Concessionária. Neste caso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2172-7090, e verificar os procedimentos.
Sim, por meio de endosso na Central de Atendimento, ligando para o número: (11) 2172-7090.
É a participação obrigatória do segurado em casos de indenização de perda parcial. Lembramos que a franquia não é aplicada em casos de perda total do bem segurado, bem como em atendimentos a terceiros.
Não, somente o principal condutor. Os demais estarão cobertos desde que seja constatada uma eventualidade.

Principais Dúvidas